segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010








5 comentários:

  1. quem quer ver dois aranhoes é por-lhe uma mota nas unhas

    ResponderExcluir
  2. olha olha...
    o kawasaki man fala porque comprou uma mota ja ensinada se nao COITADO... lol
    ja o Fraga nao sei se sabem mas anda a tirar um curso de nadador salvador talvez tenha sido isso que o levou a mergulhar ;-)

    ResponderExcluir
  3. O Padeiro axo que anda á procura dum braço novo :)

    ResponderExcluir
  4. Meus caros ilustres amigos...como do vosso conhecimento e mais que provado o que até esta registado no video do respectigo mergulho!!!! no salto á agua ou mergulho ou la como lhe queiramos chamar não á quem me ganhe...hi hi pois ainda eu estou numa fase de iniciação, estou convencido que daqui a umas semanitas me passaram a chamar o "SUBMARINO MEN"... so me vao ver no inicio e no fim do rio...completamente de baixo de agua e ai da moto que se va abaixo, COITADA!!!!!

    ResponderExcluir
  5. KikO disse ...

    Eu nunca quero ir andar de mota deixai estar. Isso e so pra vos. Mergulhar no rio e so pro Leira, comprar novas motas e so pro Manel e pro Padeiro, comprar uma moto 4 e so pro Armando, e pra min e so escola nao é tssss ...
    Deixai me chegar ai...COITADOS... nao digo nada ba.
    Estais sempre a espera que me va embora para ir andar deixai estar.
    Videos fixes mexmo !
    um Abraço a todos !

    ResponderExcluir